quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Neste sábado (22) o colaborador da Rádio Princesa FM, Rui da Princesa, acompanhado do diretor da Rádio Sorriso FM, Reginaldo Silva, além dos apresentadores Odecy Guilherme, Jairo Souza, Donny Rossy e Esmael Teixeira, estiveram visitando a comunidade Vila Conceição, interior de Irituia.

Os moradores da localidade estiveram juntamente com Rui da Princesa reunidos e discutindo as problemáticas da Vila e a formação da associação dos moradores que ajudara significativamente no desenvolvimento da comunidade principalmente na agricultura e pesca.

Andes do inicio da reunião um almoço foi servido à equipe, açaí com camarão, galinha caipira, cultivadas e criadas na localidade foram servidos. A reunião teve seu termino com os agradecimentos dos moradores a Rui da Princesa pela visita na comunidade.

As visitas realizadas nos interiores servem para a equipe da Rádio Princesa e Sorriso FM conhecer de perto as necessidades da região e levar ao conhecimento do Deputado Federal Wladimir Costa que apoia o projeto.

Texto e imagens: Esmael Teixeira






Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário