segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Participante mais polêmica desta edição do BBB, Letícia conversou com Faustão na tarde deste domingo (23) sobre as provações do confinamento.
Comentando sobre uma das provas de resistência do programa, Letícia foi interrompida pelo apresentador dizendo que a sister "venceu a prova do beijo". "Ai, esses homens gostam de falar demais", desabafou ela, tentando mudar de assunto. A sister ficou com Marcelo e Junior dentro do confinamento.
Nicole Rocha, repórter do programa, disse que Letícia foi alvo de inveja dentro do confinamento, já que foi "disputada por vários homens", Já a outra repórter, Carol Nakamura, alfinetou a sister por seu comportamento em relação a Angela. "Ela foi fura olho, ficou com o paquera da amiga".
Sobre a situação com a ex-amiga, Letícia tentou explicar: "no início a Angela nem se importou, nós conversamos e ela mesmo disse que a gente não ia brigar por homem. O problema foi que nós duas acabamos nos influenciando pelas pessoas da casa".
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário