segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014



Jovens animados e ao som de instrumentos, assim foi a recepção para o Encontro de formação para Ministérios de Música e Arte da Diocese de Bragança promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), no município de São Miguel Arcanjo, nordeste do Pará. Jovens animados e ao som de instrumentos, assim foi a recepção para o Encontro de formação para Ministérios de Música e Arte da Diocese de Bragança promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará.

Eles cantavam, tocavam e muito animados recebiam os mais de 220 participantes que vieram de todas as paróquias da Diocese. Não podia ser diferente. Quem chegou se sentiu em casa, pois o ritmo e animação era contagiante.

O Ministério de Música e Arte é o que dá vida ao encontros da Renovação Carismática, por isso passa por formação. O objetivo é manter a chama do Espírito Santo unindo os membros ao amor de Deus.

O encontro está em sua terceira edição. Neste ano, os servos refletem a temática nacional “Conservar a unidade do Espírito Santo pelo vinculo da cruz”, conforme Efésios 4, 3.
A Diocese de Bragança tem extensão de 69.084 km², composto por 20 municípios e se divide em 27 paróquias, de acordo com o Senso do IBGE 2010. São 838.962 habitantes e desse total mais de 70% são católicos.


O encontro tem como objetivo incentivar os servos da música e da arte a abraçarem seu ministério de acordo com sua realidade. Para isso, a formação será composta por pregadores e formadores da RCC do Estado Pará para troca de experiência. O evento teve duração de três dias. O encerramento aconteceu manhã deste domingo, 02.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário