segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

“Continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”, postou Aguinaldo no Twitter.

“Teve beijo gay na tevê brasileira e o País não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer! A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”, continuou.

O autor de “Fina estampa”, também discutiu com seus seguidores a questão do beijo de língua. “Certa vez ouvi de um executivo que "nunca haverá beijo gay em novela". Ai não? Never say never again darling....Ah não! Já inventaram outro factoide: agora a turma quer ver um beijo gay... De língua!”, finalizou.

Os dois atores de novela tinham se estranhado em 2011 após Aguinaldo revelar que achava os personagens de suas tramas muito parecidos com a de Walcyr.
Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário