sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pais de Isis Valverde visitam a atriz no hospital (Foto: Divulgação)

 Os pais da atriz Isis Valverde foram flagrados entrando no hospital Barra D'or na tarde de sexta-feira (31) para visitar a filha.
Sem falar com a imprensa que faz plantão no local, os dois se dirigiram direto para a recepção e, após se identificarem, subiram para o quarto para visitarem a atriz, que sofreu um acidente durante a madrugada próximo à sua casa no Itanhangá, zona oeste do Rio.

De acordo com informações veiculadas na imprensa, a prima da atriz, Mayara, dirigia o veículo quando perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou. As duas estavam acompanhadas do produtor Gabriel Maciel.

Pelo Twitter, Giovanna Lancellotti, que é muito amiga de Isis, tranquilizou os fãs. "Graças a Deus está tudo bem com ela! Estou rezando", escreveu.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Isis teria fraturado uma vértebra da coluna cervical e deve receber alta neste sábado (1º).

A assessoria de imprensa do hospital ainda não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde da paciente.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário