sexta-feira, 16 de novembro de 2012



A apreensão aconteceu no município de Ulianópolis, na região sudeste do estado, após uma barreira da Polícia Militar, a força-tafera conseguiu apreender aproximadamente 200 quilos de maconha prensada.
Foi na manhã de ontem, 13, por volta das 10h, na altura do quilometro 80, da rodovia BR-010 (Belém-Brasília), no município de Ulianópolis. Quando uma equipe comandada pelo sub-tenente da PM Roberto, juntamente com sargento Amorim, cabo Juvêncio e Roben, além dos soldados Magalhães, Costa, Viana e Elder, realizavam operação barreira naquela rodovia. A força-tafera realizavam revistas em carros, motocicletas e abordagens em pessoas para coibir o trafico de entorpecentes, uso de arma de fogo e arma branca, para combater o crime naquele município, quando abordaram um veículo que iria rumo à capital paraense.


Ao pedir a documentação do veículo os Policiais Militares, ordenaram para o nacional Raimundo Rivando Maia, 61 anos, descer do automóvel para então realizar abordagem de rotina. Quando encontraram no porta mala, 174 tabletes de maconha prensada. A droga saiu de Uberlândia no estado de Minas Gerais, rumo a capital paraense. O que abasteceria o mercado negro das drogas em Belém. Toda droga apreendida totalizou 197,7 quilos.
A droga e o idoso foram encaminhados para 13ª Seccional Urbana de Paragominas, onde o mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade competente.O Destacamento de Polícia Militar de Ulinópolis, é comandado pelo tenente Marcelino Andrade, unidade militar subordinada ao 19º BPM, que tem à frente o tenente coronel Rubenlúcio Silva da Silva.

  
Texto e fotos: Bruno Nascimento   http://acessaguama.com/


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário