terça-feira, 13 de novembro de 2012


A agência do banco do Brasil de Capitão Poço, município localizado na região nordeste do Pará, foi alvo de uma grande explosão de dinamite na madrugada desta terça feira (13), o fato foi uma ação de uma quadrilha criminosa para roubar o dinheiro que havia dentro dos caixas eletrônicos daquela agência. De acordo com informações de moradores da cidade, inicialmente os bandido atacaram a tiros a unidade de polícia militar para despistar os militares e ao mesmo tempo alvejar o banco do Brasil do município com bananas de dinamite.

Moradores próximos disseram que acordaram com tamanha explosão como se tivesse numa linha de combate de guerra, de acordo com os relatos dos policiais eram cerca de 15 homens fortemente armados com armas de grosso calibre, após explodirem agencia todos tomaram rumo ignorado para fugir da linha policial levando junto com o dinheiro os seguranças do banco como escudo humano.
Neste momento várias buscas estão acontecendo policiais dos municípios vizinhos a Capitão Poço estão também vasculhando as áreas para tentar obter sucesso na captura dos banidos, até o momento não há informações dos valores em dinheiro levados pela quadrilha O gerente da agência bancária informou que uma equipe já está chegando a capitão poço para fazer o levantamento do prejuízo.

 Fonte: Redação Planeta 97 FM  


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário