sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Três homens identificado como Alan Pacheco da Silva, Josevaldo Silveira dos Santos e um menor de idade com as iniciais I.N.M, foram presos no começo da tarde desta quinta-feira (29) suspeitos de roubar uma motocicleta na cidade de São Miguel do Guamá, a 144 quilômetros da capitão paraense.

Segundo a Polícia Militar, Alan estaria guardando uma motocicleta, modelo HONDA/CG 150 KS, de cor preta, 2012, que teria sido roubada na quarta-feira (28) e estaria em sua casa. Alan Pacheco negou saber que a moto estava em sua residência e afirmou a polícia que não sabia quem a colocou naquele local. Todavia, cabo Freitas observou que o mesmo estaria omitindo a verdade e realizou a prisão do elemento.

Além da prisão de Alan, a polícia militar prendeu Josevaldo Silveira dos Santos vulgo “Valdo” e um menor de idade com as iniciais I.N.M, que teriam participação do roubo da motocicleta apreendida e foram reconhecidos pela vítima.

Assim, os três acusados foram presos e conduzidos para a DEPOL onde prestaram depoimentos e estão à disposição da justiça.

blogdoandreymonteiro.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário