sexta-feira, 16 de novembro de 2012


A equipe de polícia militar em ronda periódica pelas ruas da cidade no período noturno prendeu um homem portando uma arma de fogo e vários cartuchos intactos, trata – se do nacional Carlos Alberto da Silva 33 anos, conhecido por “Carlinhos”, sua prisão ocorreu por volta de meia a noite e meia na cidade de  Mãe do Rio, localizado no nordeste do Pará, no bairro conhecido por km 49 próximo a um  posto de combustível bem movimentado na cidade. 
De acordo com a equipe do batalhão militar de Mãe do Rio, tendo a frente o tenente Joacir e o chefe da guarda de plantão sargento Edinei, a prisão do individuo ocorreu quando no momento da ronda avistaram “Carlinhos” e este mesmo se comportou de maneira suspeita, foi então que os polícias pararam a viatura e o abordaram para se certificar mesmo se ele estava ou não com intenções de praticar algum crime naquele perímetro urbano altas horas da noite.
No entanto ao ser revistado pelos policiais militares o sargento Edinei e o soldado D. Magalhães de fato flagraram na cintura do homem uma pistola e 20 cartuchos intactos prontos para uso, de imediato o homem foi deslocado para a delegacia de polícia de Mãe do Rio, “Carlinhos” já tem passagem pela polícia, contudo mais uma vez contra ele foi realizado os procedimentos onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Alexandre calvinho Broni. “Carlinhos” está preso e vai responder na justiça por este crime.   


Fonte: Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário