quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rodrigo Moura será o Secretário de Agricultura da proxíma gestão em São Miguel do Guamá
O Prefeito Eleito de São Miguel do Guamá, Francisco de Sá, o Cacau, convidou o Sr. Rodrigo Moura para assumir a Secretário de Agricultura a partir de janeiro de 2013. Rodrigo aceitou o convite e se comprometeu em contribuir com competência e dedicação para alavancar a agricultura no município. O jovem Rodrigo Moura tem 23 anos de idade, é guamaense e possui Formação de Bacharelado em Agronomia pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e Formação Complementar em Física e Química do Solo e Olericultura pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Mg. Vale ressaltar que Rodrigo será o secretário mais jovem da futura gestão em São Miguel do Guamá.ão e.

..
Barbosinha será o Secretário de Indústria e Comércio no governo do Prefeito Eleito, Cacau.

O empresário Raimundo Gonçalves Barbosa (Barbosinha),  é quem assumirá o cargo de Secretário de Indústria e Comércio no Município de São Miguel do Guamá. A confirmação foi feita agora apouco pelo Prefeito Eleito, Cacau.
O futuro Secretário de Indústria e Comércio, tem 52 anos, é formado em Ciências Contábeis, pela UFPA (Universidade Federal do Pará), Já atuou na gerência do Banco do Brasil,  nas cidades de Irituia, Capitão Poço e Belém do Pará.
O Raimundo Gonçalves Barbosa é simplesmente um empresário de sucesso e com ótimas influências, tanto na área empresarial, quanto no cenário político,  em todo o Estado do Pará. Com toda essa bagagem nas costas, o então futuro Secretário de Indústria e Comercio, terá nas mãos, a grande chance de ser um dos Secretários de maior influência na próxima gestão pública em São Miguel do Guamá.  

Professora Lindalva será a Secretária de Meio Ambiente, do próximo governo.
Ela é guamaense, tem 41, e também é detentora de um vasto currículo, estamos falando de Maria Lindalva Oliveira Fernandes, a Professora Lindalva, e futura Secretária de Meio Ambiente do próximo governo municipal em São Miguel do Guamá.
A participação da Doutora Lindalva Fernandes, na equipe de secretariado do Prefeito Leito, Cacau,  foi confirmada ontem (06), pelo próprio Cacau, com exclusividade para o site Acessa Guamá.
A futura Secretária de Meio Ambiente, possui graduação em GEOGRAFIA pela Universidade Federal do Pará, tem mestrado em Gestão Pública pela Universidade de Trás os Montes e Alto Douro. Faz doutorado em Educação ambiental pela Universidade federal de Rosário (Argentina).
No decorrer da semana, o Acessa estará divulgando o nome de todos os  que farão parte do secretáriado do futuro Prefeito Eleito, Cacau. No momento, existe 10 nomes confirmados, sendo que ainda faltam ser confirmados os nomes dos Secretários de Infra-Estrutura e Industria e Comércio.

http://acessaguama.com/post/visualizar/id/1776


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário