quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Em sessão extraordinária realizada hoje (29/11/2012) na Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guama, ocorreu a leitura da denúncia protocolada pelo Sr. Lindemberg Tavares Feitosa, o qual requereu instauração de Comissão Processante em face da Prefeita Márcia Cavalcante por ter em tese cometido conduta irregular tipificada no Artigo 4º, inciso VI e VII do Decreto Lei 201/67.
Ao ser submetido a votação em plenário os vereadores aprovaram por unanimidade a instauração da Comissão Processante, bem como o afastamento da Prefeita Márcia Cavalcante até o dia 31/12/2012. Logo em seguida fora realizado o sorteio dos nomes dos vereadores que integrarão a Comissão Processante, tendo sido expedido Decretos Legislativos para que sejam encaminhados ao Ministério Público à Juíza de Direito e a própria Prefeita Márcia Cavalcante, assumindo assim Lourdes Souza a Prefeitura.
Fala Andrey
Nunca é demais lembrar que trata-se de uma ação tardia perpetrada pelos membros do Poder Legislativo, uma vez que reiteradas vez a Prefeita Márcia Cavalcante incorria em condutas políticas administrativas passives de julgamento por parte da Câmara dos Vereadores, todavia, de forma inexplicável “engavetaram” a processante outrora instaurada.
Desta feita, importante destacar parte da denúncia relatada por Beto Feitosa que trouxe a baila o saque criminoso de UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS efetuados na “boca do caixa” do Banco Banpará das agencias Senador Lemos e Castanhal pela Prefeita, referentes ao ICMS que não foram lançados na contabilidade, bem como a falta de pagamento de alguns funcionários que ensejaram o seu afastamento.


blogdoandreymonteiro.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário