quinta-feira, 8 de novembro de 2012


A vice-prefeita Lourdes Sousa, esteve na manhã desta quarta-feira (07), no prédio da Prefeitura, na condição de Prefeita Interina do Município de São Miguel do Guamá. Na ocasião, a então prefeita, realizou alguns atendimentos e efetuou alguns despachos de assuntos relacionados  à prefeitura.


Lourdes Sousa também recebeu a visita do Prefeito Eleito, Cacau, onde ambos conversaram por alguns minutos. Logo em seguida, Lourdes Sousa se dirigiu ao Fórum, onde se encontraria com a empresaria Márcia Cavalcante. Nosso site ficou sabendo que a prefeita interina Lourdes Sousa, fará algumas visitas nas secretárias municipais.                                                                                              
Depois do afastamento da empresaria Márcia Cavalcante, o qual ocorreu na tarde de ontem (06), por decisão judicial, Lourdes Sousa se tornou o 4º Prefeito (a), a assumir a Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, em apenas 4 anos. Possivelmente a cidade de São Miguel do Guamá, poder ser a única cidade do País, onde 4 gestores (a), ocuparam o cargo de Prefeito, em um único mandato.

http://acessaguama.com/post/visualizar/id/1777


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário