quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Armas foram encontradas em bagageiro de ônibus interestadual.

Proprietário da bagagem foi identificado e detido.






                                                         (Foto: Divulgação / PRF)

A PRF apreenderam submetralhadora e escopeta em ônibus interestadual
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta terça (6) uma submetralhadora da OUSE e uma espingarda CALIBRE 12 que estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual. As armas foram  localizadas pelos fiscais no quilômetro 335 da rodovia BR 010, perto do município de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará.
A abordagem ocorreu às 2h30 da manhã. O ônibus fazia a linha Goiânia Belém, quando foi parado por agentes que realizavam a ronda da área. Durante a revista no bagageiro do veículo, a espingarda calibre .12 e a submetralhadora 9mm foram encontradas dentro de uma mala.
O proprietário da mala foi identificado como um jovem de 23 anos, e afirmou ter recebido a bagagem na cidade de Imperatriz, no Maranhão, de uma pessoa que não se identificou, mas prometeu o pagamento de R$ 300 ao rapaz pelo transporte da mala até Belém.
Ele foi deito por porte ilegal de armas, sendo encaminhado para a delegacia de São Miguel, onde a ocorrência está sendo investigada. Mas depois da investigação foi descoberto a suas passagens e seu nome de origem, Fernando Reinaldo Gama, (vulgo Fernandinho) com varias passagens pela policia do Pará e do Maranhão por roubo e latrocínio, o mesmo é foragido do Sistema Penal de Rondon do Pará e de Açailândia Maranhão. O mesmo esta sendo investigado por envolvimento  com quadrilhas de Assalto a banco.




http://radialistabenecosta.blogspot.com.br/


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário