quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícias Civil e Militar participaram, juntamente com o Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", da incineração de 198 quilos de maconha do tipo prensada, no forno de uma empresa cerâmica, do município de Ulianópolis, nordeste do Pará. A droga foi apreendida em um veículo conduzido por Raimundo Rivando Maia no último dia 13.

O flagrante ocorreu durante a realização de uma barreira de fiscalização da Polícia Militar que se estabeleceu nesta última quarta feira (28), comandada pelo subtenente Roberto e guarnição, na rodovia BR-010 (Belém-Brasília), na entrada da cidade de Ulianópolis. Em depoimento, Raimundo, que é ex-presidiário, disse que trazia a droga de Minas Gerais e que pretendia entregá-la em Belém, a uma pessoa que desconhecia o nome.

Acusado relatou ainda que foi a segunda vez que fez o transporte de drogas em grande quantidade para o Pará. Raimundo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já está recolhido no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça. As investigações continuam para se descobrir a origem da maconha e a rota feita por Raimundo para trazer o entorpecente. Partciparam da incineração o delegado José Ricardo Oliveira, investigador Paulo Henrique, capitão PM Henrique e uma guarnição da Polícia Militar, além de perito criminal do CPC "Renato Chaves".
Fonte: ASCOMPC
www.planeta97fm.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário