segunda-feira, 16 de julho de 2012


Vocal do Sorriso Maroto conta: canção foi escrita para Iran (Bruno Gissoni).
G1 publica série de entrevistas com intérpretes dos hits de 'Avenida Brasil'.



Bruno Cardoso tem 31 anos, 15 dedicados aos pagodes românticos do grupo Sorriso Maroto, que sempre batem ponto em rádios populares. Mesmo assim, o vocalista da banda carioca conta que só passou a ser reconhecido nas ruas agora, graças a "Assim você mata o papai", sucesso da trilha de "Avenida Brasil".
Hoje, é difícil ouvir o pagodinho e não pensar em Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso). Mas a música foi criada para Iran (Bruno Gissoni), um dos pretendentes de Suelen (Isis Valverde). "Assim você mata o papai" foi composta em setembro, gravada em outubro e é uma das mais tocadas nas rádios neste ano.
(Ao longo desta semana, o G1 publica uma série de entrevistas com intérpretes de hits da trilha da novela "Avenida Brasil")
G1 - Como ter a música na novela foi importante para vocês?
Bruno Cardoso - Tínhamos uma visualização de 10 pessoas e foi para um milhão, em termos de proporção. A força da música no rádio somou ao encaixe com os personagens. Deu certo. Tudo ficou redondo, deu uma amplitude. Cada dia que passa, a música fica mais conhecida e o nosso trabalho se consolida.


G1 - Como ‘Assim você mata o papai’ entrou em ‘Avenida Brasil’?
Bruno Cardoso -
Quando recebemos o briefing da novela, ela seria tema do Iran [Bruno Gissoni], dentro da trama da Suelen com os namorados dela. Era uma música para uma mulher provocante. A atitude da música seria para alguém como o Suelen. Não sabíamos que teria um personagem como o Leleco, foi uma sacada do sonoplasta: direcionar para um cara mais velho. Eles arriscaram e colou! Vejo as cenas do Leleco e ficou muito bacana. O ator aceitou muito bem a música. Ele faz essa brincadeira do papai...



Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário