quinta-feira, 12 de julho de 2012


Operação idealizada e concretizada após investigações pelas policias civil e militar prenderam Edson Sousa Pompeu, este mesmo era chefe supremo de uma quadrilha que atuava em especialidade de roubo de automóveis na região próximo a Parauapebas, município localizado na região do sudeste do Pará por receptação qualificada e formação de quadrilha. Edson era membro também de outras ações criminosas em roubos de carga nas imediações das cidades Eldorado dos Carajás, Redenção, Marabá e Novo Repartimento.

Vale ressaltar que  de acordo com o delegado Antonio Miranda no inicio de junho, Raimundo Claudinei Henrique Silva, Orlando José de Maria e Kallf Amorim dos Santos,  foram presos por porte ilegal de armas e receptação de veículos, além desta modalidade criminosa o grupo fez um assalto a uma carreta no inicio de fevereiro deste ano  a carga assaltada estava avaliada em 55 mil reais. “No assalto os elementos fizeram uso do veículo Hilux cor preta placa NSJ-0325, roubada e apreendida com os mesmos na cidade de Novo Repartimento por ocasião da prisão em flagrante”, revela o delegado Antônio Miranda, da delegacia de Polícia de Parauapebas.

Com Edson Sousa Pompeu, foram apreendidas partes de uma Hilux cor branca. O veículo havia sido roubado em setembro de 2011, de um casal de peruanos na cidade de Redenção. Ele estava sendo desmanchado no galpão que o bando mantinha no loteamento Paraíso, em Parauapebas, onde também foi apreendida parte da carga roubada no início deste ano. Agora Edson agArda adecisão da justiça preso em Parauapebas.

Fonte: ADCOM PC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário