quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um time de estrelas da Rádio “Sorriso” se reuniu algum dia atrás, no estúdio da emissora, para apresentar à equipe todos os detalhes do “Verão 2012”. Neste ano, a transmissão do verão vai mostrar a festa dos moradores de São Miguel do Guamá. A estação de rádio vem com uma novidade: à escolha da “garota Sorriso FM”, direto da beira rio. O diretor da Rádio Sorriso, Bené Costa, também participou da reunião.

COBERTURA

Toda a alegria do verão 2012 vai estar na “Sorriso”. Com muitas surpresas para os ouvintes, a emissora vem com animação redobrada e vai embalar a festa ao som de diferentes ritmos do verão. Além de mostrar todos os detalhes da folia guamaense.

ANUNCIE NA RÁDIO SORRISO NESTE VERÃO

A Rádio Sorriso FM oferece espaços publicitários de apoio cultural para empresas e profissionais que primam em desenvolver e oferecer ao público produtos e/ou serviços de excelência e que desejam ter sua marca, produtos ou serviços divulgados na Rádio. A RS/FM conta com uma grande audiência de públicos variados. São pessoas que buscam informações atualizadas e de utilidade pública e que realmente têm interesse em produtos e serviços ligados a essa área - entretenimento e boas informações.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário