terça-feira, 10 de julho de 2012

Foi adiada para o dia 9 de agosto a assembleia dos credores das Centrais Elétricas do Pará (Celpa), concessionária de energia que pediu recuperação judicial no dia 28 de fevereiro deste ano. Durante assembleia realizada ontem pela manhã no Hangar em Belém, representantes da empresa e credores decidiram, por unanimidade, esperar até agosto para discutir o plano de recuperação da concessionária. O argumento é de que seria necessário aguardar a divulgação do aumento tarifário por parte da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o que deve acontecer no início do próximo mês. O representante da Celpa, Thomas Felsberg, foi quem fez o pedido, acatado pelo presidente da mesa e administrador judicial da Celpa, Mauro César dos Santos.

A juíza da 13ª Vara de Belém e responsável pelo julgamento da ação recuperacional, Maria Filomena Buarque destacou a importância de discutir o plano de recuperação da empresa em assembleia. “Essa assembleia nada mais é do que uma audiência pública para analisarmos juntos com os credores o plano de recuperação da empresa diante da crise econômico-financeira”. o promotor do Ministério Público, Sávio Rui Brabo, destacou a importância da decisão.

(Diário do Pará)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário