quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) apoia os lutadores Iuri Marajó e Ildemar Marajó em mais uma etapa de suas carreiras, custeando parte da viagem para as lutas. Ambos já estão na preparação a todo vapor e agradecem a atenção e o apoio dado pela secretária Renilce Nicodemos para mais esse desafio. Os dois irmãos estiveram na sede da SEEL na tarde desta quarta-feira e confirmaram a parceria.

Iuri Marajó irá lutar contra o inglês Vaughan Lee no UFC Fight Night, no próximo dia 31 de maio, em Berlim, Alemanha. Ildemar Marajó se prepara para enfrentar o argentino Santiago Ponzinibbio pela categoria peso-meio-médio no UFC 175, no dia 5 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas.

O evento terá como luta principal a disputa do cinturão do peso-médio entre Chris Weidman e o paraense Lyoto Machida, além da disputa entre Ronda Rousey e Alexis Davis, pelo título do peso-galo feminino.


 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário