domingo, 18 de maio de 2014

Na manhã deste sábado (17/05/2014)

Na manhã deste sábado (17),  o governador Simão Jatene, acompanhado do vice-governador Helenilson Pontes, foi ao município de Tracuateua, no nordeste paraense, para mais uma entrega do Programa Cheque Moradia. Na cerimônia, no salão da marujada  da cidade, foram entregues 43 cheques para os moradores da cidade, somando um investimento de total de mais  R$ 678,9 mil.

 Jatene também assinou convênios para a recuperação da Praça da cidade.

Durante a solenidade, o governador disse que todos os investimentos feitos no município só são possíveis graças ao apoio da população. “Ao longo de uma década, o Cheque Moradia já beneficiou 40 mil famílias. Isso significa que pelo menos 200 mil pessoas já receberam recursos. Isso só foi e é possível graças à contribuição de cada de um de vocês, homens e mulheres de bem que pagam seus impostos e ajudam a construir esse Estado. O governo é a apenas a ferramenta e o meio nesse processo, mas quem de fato transforma a sociedade é a própria sociedade”, ressaltou Simão Jatene.
A equipe da rádio Princesa FM e  seu colaborador Rui da Princesa prestigiaram evento
Veja  imagens de Madson Paparazzo

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário