quarta-feira, 28 de maio de 2014

Na manhã desta Quarta-feira (28)

Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe da rádio Princesa FM representada pelo  colaborador geral Rui da Princesa e Jairo Souza do programa " Patrulhão 106" estiveram visitando as ilhas Igar sabão e Farias, localizadas no campos do município de  Capanema, nordeste do Pará. A  visita á iIha Igar sabáo foi realizada através da parceria entre as lideranças Walter  de Tauari e Evandro que tem projetos prestados no distrito. Rui da Princesa acompanhou de perto verdadeiras paisagens naturais e clima agradável que encantam os turistas e compensam qualquer esforço no trajeto, a fauna e flora no local  ainda e mantida como criação de Búfalos, caças etc..
Cerca de 20 famílias vivem naquela localidade onde tiram o seu sustento e de seus filhos, como e o caso do senhor Marquinhos que falou a reportagem do Portal Princesa  “que á grande necessidade dos moradores é uma ponte para o acesso às ilhas onde a travessia e feita de canoa". Segundo Rui da Princesa a experiência foi muito gratificante sentir na pele como é o  dia-dia das  famílias desta localidade.
Já a Ilha de Farias é outro excelente destino para os que querem entrar em contato com a natureza. As ilhas estão isoladas por falta de administradores competentes que poderiam transformar a região em atração turística.
 
Vejas as imagens de Madson Paparazzo

 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário