sábado, 29 de março de 2014


 Partido estará ao lado do governador do Pará na campanha à reeleição. Anúncio foi feito em encontro estadual.


O partido Solidariedade (SDD) declarou apoio à reeleição do governador Simão Jatene (PSDB), na tarde de ontem, durante o 1º Encontro Estadual do Pará, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. No evento o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, confirmou ainda o apoio à candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República.



Além de anunciarem o apoio ao PSDB, os políticos do Solidariedade - uma das mais novas legendas do País, com 182 dias de fundação – fizeram duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O presidente do diretório estadual, deputado federal Wladimir Costa (SDD), também criticou os que somente almejam o poder e não trabalham pelo povo paraense. O encontro contou com a presença de vários políticos e líderes sindicais e sociais.



Para Paulinho da Força, o Brasil precisa de uma mudança de condução na política do governo. "Foi triste quando tentamos aprovar o piso de R$ 900 para agente comunitário de saúde e o governo disse que não podia, senão ia quebrar o Estado", lembrou.

"Temos queda da produção industrial brasileira. Os bons empregos estão indo para fora. Os jovens foram para a rua reclamar também contra isso. As pessoas fazem faculdade para arranjar emprego no setor de serviços e ganhar dois salários mínimos", criticou. Segundo Paulinho, outras bandeiras do partido são o fim do fator previdenciário, as questões sindicais e a defesa dos direitos humanos.



Compromisso - O deputado Wladimir Costa destacou que a legenda não precisa de políticos que só querem o poder. "Nós queremos pessoas que amam e tem compromisso pelo Estado, e não pessoas que tem compromisso com o poder", disse.

Segundo Wladimir, por esse motivo o Solidariedade optou por apoiar Jatene antes de o governador pedir apoio. "O Jatene voltou ao governo porque tem credencial, tem respeito pelas crianças e adolescentes, pelos negros, pelos homossexuais, pelos religiosos. Não discrimina ninguém", afirmou.



O governador Simão Jatene agradeceu o apoio do Solidariedade. "Esse partido nasce grande pela sua militância, pela sua determinação", elogiou. Jatene também destacou a importância da união entre os que têm o mesmo interesse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda (DEM), falou da ajuda que os deputados Eliel Faustino (SDD) e Hilton Aguiar (SDD) prestam ao governo na Casa.



"Esses dois valorosos deputados sempre estão com o governo. Saio daqui convencido de que o Solidariedade elegerá muito mais gente de força enorme". O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro (PSDB), elogiou o apoio de Wladimir e do Solidariedade para o desenvolvimento do Pará. "Conseguimos desenvolver o Estado do Pará, que estava abandonado quando assumimos", ressaltou.

Texto Jornal Amazôni  
 Foto: Buchudo 






























Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário