sexta-feira, 21 de março de 2014


 Justiça autorizou investigação das últimas ligações feitas por ocupantes de bimotor desaparecido no PA 


 A polícia conseguiu autorização judicial para interceptar as últimas ligações telefônicas feitas pelos passageiros do avião bimotor que desapareceu no interior do Pará, entre as cidades de Itaituba e Jacareacanga, na última terça-feira (18). A análise das ligações faz parte da nova frente de trabalho adotada pela equipe de buscas. Os passageiros e a aeronave ainda não foram encontrados.

 Foto: Reprodução (TV Liberal)

Foto: Reprodução (TV Liberal)

O pedido foi aceito pelo juiz da comarca de Jacareacanga, Claytoney Passos Ferreira. As ligações serão analisadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. O delegado de Jacareacanga, Lucivelton Santos, espera que as ligações tragam novas pistas à investigação. 'Queremos saber que contatos foram feitos antes do avião desaparecer. Isso pode dar novos elementos para a busca', explicou.

Nesta sexta-feira (21) a equipe de busca composta por homens da Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do Pará concentrou as buscas próximo à margem direita do rio Tapajós, após ter recebido a informação de que um garimpeiro viu a aeronave cair em uma localidade próximo à sede de Jacareacanga. 'O garimpeiro confirmou à FAB, via rádio, que viu o avião rodar e cair na mata', contou o delegado. 
Os aviões da FAB se deslocaram até a área indicada, mas os militares não encontraram sinais da queda da aeronave. Neste sábado (22), a equipe de busca vai se deslocar até a área da pista dada pelo garimpeiro para fazer buscas com lanchas e a pé, dentro da mata.




Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário