segunda-feira, 10 de março de 2014

Na tarde de 8 de Março, a TV Novo Tempo, através do canal 54, chegou a mais uma capital do Brasil, em Belém do Pará, dessa vez alcançando mais de 1 milhão de pessoas. A festa de lançamento aconteceu no Hangar centro de convenções da amazônia   e reuniu cerca de 10 mil pessoas. Para isso, a equipe da administração da igreja adventista na região,  organizou uma carreata com carro de som, anunciando a chegada do Canal da Esperança, além de espalhar por toda a cidade outdoor e folders. 





Assim, todos puderam ser convidados para a festa , que contou com a apresentação de autoridades locais que se fizeram presentes e receberam uma homenagem como  o Deputado Federal Wladimir Costa,  peça fundamental para a conquista da TV NOVO TEMPO - CANAL 54 em Belém. Governador do Estado Simão Jatene, Rui da Princesa e Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho prestigiaram o evento.
O evento foi transmitido ao vivo pelo canal executivo, de uso exclusivo das instituições da igreja adventista, que disse ter sido um grande desafio, já que o centro de mídia daquela região foi formado há pouco tempo. E uma reportagem especial está sendo preparada para ser transmitida no Revista Novo Tempo, programa semanal da Novo Tempo que traz as notícias da igreja em todo o Brasil.
 
 






















Para o líder da parte do Norte, essa é uma grande conquista que poderá incentivar outras cidades a terem a Novo Tempo em sua região.
 
 
 
 
 
 
 Deputado Wladimir Costa em seu discurso aos telespectadores de Belém e região, foi calorosamente ovacionado pelo publico presente no Hangar, Com o seu apoio hoje o canal é uma realidade. TV da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Veja Imagens Madson Paparazzo  .

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário