sexta-feira, 24 de maio de 2013



Duplo homicídio, um homem consumado por ódio mata a esposa e seguindo sua fúria executa a própria sogra. Essa foi uma tragédia sem medidas com muito sangue derramado efetuado pelo criminoso, fato aconteceu na última segunda (22) as 05:40 da manhã comunidade de Moraes de Almeida zonal rural de Itaituba, localizado na região Oeste do Pará. O criminoso trata-se de Adveir Regelin o vulgo “Catarino do Arroz”, onde sem justificativas nenhuma se armou de uma cartucheira calibre 12 e descarregou todos os cartuchos na duas mulheres.

Assassino ao lado da esposa (Foto: Edson Santos)

De acordo com a polícia que está investigando os fatos ainda não se sabe oficialmente os motivos que levaram o criminoso alvejarem Cynthia Maria Silva e Silva, 20 sua esposa e Osmarina Alves Silva a sogra do assassino.

A companheira do homicida levou dois tiros um na boca que destruiu sua cabeça e outro no abdômen, já sogra foi alvejada e caiu morta segurando uma vassoura.

Após as mortes familiares das vítimas totalmente a terrorizados acionaram a polícia do município para conter e prender o assassino. “Catarino do Arroz já foi preso e está à disposição da justiça. Este crime chocou a localidade que vai levar muito tempo para ser esquecido.


Fonte: Informações de Edson Santos - diadia: Redação Planeta 97 FM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário