terça-feira, 14 de maio de 2013

Assaltantes versos polícia criaram em estado de guerra com a população revoltada, este foi um adjetivo próximo do tamanho de um fato ocorrido na tarde desta segunda feira (13) na cidade de Irituia, localizado na região nordeste do Pará. Tudo tomou início após a morte de Januário da Vera Cruz Silva ser vítima de um assalto seguido de morte efetuado por três marginais na noite do último domingo (12).


População revoltada (Foto: JNP)

Após ser morto a polícia começou um busca incessante a procura do trio criminoso, no entanto após se defrontar com os criminosos, um deles foi preso e transferido as pressas em seguida os demais foram de fato presos onde a população presenciou de perto em meio a grande confusão com a polícia.

Todavia a população revoltada pela morte de Januário logo se concentrou em frente à delegacia de polícia de Irituia no objetivo de fazer justiça com as próprias mãos, a polícia percebendo o perigo logo recambiou um dos assaltantes para São Miguel do Guamá  município vizinho a Irituia.

Logo um reforço policial chegou ao município a fim de não deixar a situação se generalizar mais do que já se encontrava coma fúria da população que estaria disposta a linchar o trio que cometeu o latrocínio no último final de semana. A polícia usou da força para tentar dispersar a população que não aceitava a transferência dos assaltantes.

Diante destes acontecimentos varias pessoas saíram feridas por balas de borracha e spray de pimenta, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Irituia, a polícia informou que não é desta maneira que a população deve agir e sim deixar que a justiça seja feita judicialmente.  



Fonte: JNP – Redação Planeta 97 FM   


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário