quarta-feira, 29 de maio de 2013

IPOP REVELA: Wladimir Costa é o Deputado Federal mais influente no município




A Noite do último sábado (23/fev), foi especial e glamorosa, pois aconteceu na cidade o 3º premio Top de Marketing e Desenvolvimento de Capanema que premiou as empresas que tiveram excelência em seus segmentos. O Deputado Federal Wladimir Costa, recebeu o premio de Deputado Federal mais influente no município de Capanema, segundo a pesquisa de opinião realizada pelo IPOP.




Wladimir Afonso da Costa Rabelo  -  Wlad  -  O Federal do Povão
Deputado Federal mais influente no município de Capanema
edição 2010/2011 e 2012/2013 consecutivas, segundo o IPOP.
Conheça um pouco mais do Federal do Povão, listamos abaixo algumas das mais importantes condecorações já recebidas pelo Parlamentar:
1- Frente Parlamentar Federal Nacional, prêmio que recebeu no Credicard Hall como Deputado revelação 2004.
2- Honra ao mérito do Tribunal de Justiça do Trabalho da 8º Região em 2005.
3- Honra ao mérito da Associação dos Advogados Criminalistas.
4- 2 vezes homenageado com a mais importante comenda outorgada pela ALEPA pelo Record em liberação de emendas parlamentares.
5- Comenda Francisco Caldeira Castelo Branco, outorgado pela Prefeitura Municipal de Belém
6- 2 vezes homenageado pela Policia Militar do Estado o qual foi agraciado com a mais alta comenda desta instituição denominada Coronel Fontoura
7- Honra ao mérito da Marinha Brasileira.
8- Honra ao mérito dos Lions Clube do Pará.
9- Honra ao Mérito da Federação das APAE’S do Estado do Pará.
10- Honra ao mérito do Clube do  Diretores Lojistas do Pará.
11- É reconhecido como Cidadão em 32 Municípios Paraenses com títulos outorgados pelas suas nobres Câmaras  Municipais, em sua galeria existem mais de 200 comendas, títulos, troféus e medalhas outorgados a pessoa do Deputado Wladimir Costa.

“sou um ser humano que possuo sem sombra de duvidas meus defeitos, porem, sei que minhas qualidades devem superar meus deslizes, pois certamente de modo algum, tão importantes instituições e entidades de renome, e muito menos cerca de 250 mil seres humanos que me fizeram o mais votado deste estado iriam me ovacionar pelas minhas qualidades, que devem agradá-las, e ainda me homenagear mesmo sabendo que o que faço nada mais é do que minhas mais que obrigações”. Afirmou o deputado.
Este ano, os agraciados foram escolhidos através de uma pesquisa moderna e confiável realizado pelo conceituado IPOP (Instituto Paraense de Opinião Publica), que realizou de forma inovadora no estado uma pesquisa que mostrou de forma cientifica as melhores empresas do município na concepção da opinião popular.
Apoio:RÁDIO SORRISO FM 87.9
Dir.Reginaldo Silva.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário