segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma denúncia anônima foi suficiente para efetuar a prisão em flagrante de Eduardo Silva de Alencar, o vulgo “Dudu”, este traficante era mero responsável por um esquema de tráfico de drogas em Santa Maria do Pará, município localizado na região nordeste do Pará. Vale Ressaltar que suas atividades criminosas era distribuir drogas no município inteiro a usuários, este homem do tráfico  comercializava pasta de cocaína, com toda sua ousadia não se importava, vendia as substâncias ilícitas em plena praça central do bairro Barrolândia, indignados os moradores do bairro prestaram queixas informando ações de “Dudu” durante o dia inteiro era uma só rotina comercializava drogas na maior cara de pau, através disso se consumou o flagrante do traficante.


De acordo co a polícia foi montada uma equipe de policiais para creditar as informações, a equipe de policiais civis foi até o local, onde estabeleceram uma campana investigativa até que de fato conseguiram flagrar o homem, o movimento era muito grande em torno de “Dudu”, por essas razões ilícitas que se estabeleceu a ordem de prisão em flagrante.

A polícia ao revistar “Dudu” encontrou sob sua responsabilidade  24 "trouxinhas" de pasta de cocaína, já inclusive no aspecto de vendagem. Cada uma das “trouxas" era revendida ao preço R$ 10. Diante do flagrante o traficante foi levado para a delegacia de polícia de Santa Maria do Pará onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Augusto Damasceno titular da delegacia do município.

Fonte: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário