sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Banco do Brasil retornará as suas funções normais dia 28 de Fevereiro em São Miguel do Guamá.


Está definido para o dia 28 de Fevereiro de 2013, o retorno dos serviços do Banco do Brasil em São Miguel do Guamá. A confirmação foi feita agora a pouco pelo Gerente Geral do Banco do Brasil local, o Sr. Eduardo Paz. Segundo informações de Eduardo Paz, a data de reinauguração do Banco do Brasil está marcada para o dia 28, no entanto, ele fará o possível para reinaugurar antes, disse ele.
Eduardo Paz, também informou ao site, que a agência do BB passa por uma pequena reforma e a nova estrutura funcionará de forma provisória. No Banco, haverá três terminais de autoatendimento, onze funcionários, sendo que dois, dos onze servidores, irão atuar na sala de autoatendimento. O Banco do Brasil de São Miguel do Guamá vai disponibilizar correspondentes bancários próximo da agência, que junto aos Correios, vão dar suporte de Caixa.
Na agência provisória, não haverá cofres e enquanto à estrutura provisória atende as necessidades da população, o Banco do Brasil continuará a reforma na parte de trás da instituição.
O Banco do Brasil funcionará no mesmo prédio e não mas no prédio onde funcionava a Secretaria de Trabalho e Promoção Social, como havia sendo dito ao longo últimos meses e  especulado.
O Banco do Brasil de São Miguel do Guamá foi explodido em Setembro de 2013, por integrantes de uma quadrilha que aterrorizou o município. O bando explodiu e roubou a agência do Banco do Brasil, em uma ação que durou aproximadamente 30 minutos, na madrugada do dia 11 de Setembro.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário