segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013




Com pedaços de pau e muitas pedras e com um piloto detido pela policia militar, assim terminou o 3º Veloterra promovido pela equipe Pestinhas Competições. Mais de 20 minutos de confusão, quebra-quebra e bate boca fizeram o brilho do veloterra terminar manchado da pior forma possível, e apenas uns 15 minutos foi que a policia militar chegou ao local para acalmar os ânimos dos populares que estavam alterados.

Segundo informações das pessoas que estavam presentes ao evento um piloto de Castanhal de apelido "pelado" tentou a todo o momento fazer confusão durante a bateria das motos especiais. Após o termino da competição um dos pilotos prejudicado pelo"PELADO" foi até a organização do evento para tomar providencias, e dai por diante rolou aquele velho ditado “Cada um por si”. Um dos pilotos que estavam na confusão tentou agredir o "vereador Jairo Brasil" e alguns organizadores do evento o que causou uma enorme revolta na população que não deixou barato e partiu pra cima de alguns pilotos com pedaços de pau e pedras. Após a chegada da policia militar a população se acalmou e um piloto foi detido e encaminhado a DEPOL de São Miguel do Guamá. O evento já acontece pela terceira vez e a cada ano aumenta o numero de publico e piloto ao evento, que já é reconhecido por todo o estado como uma competição de muita rivalidade. É uma pena em pleno século 21 nos deparamos com tal situação e desconforto para nossas famílias que vão para se divertir e apreciar oesporte tão bacana como o MotoCross.

Esperamos que ano que vem a organização do evento se preocupe mais com a segurança de quem vai assistir o evento, que hoje sirva de exemplo aos pilotos que vão para uma competição deste porte prejudicar os outros e não competir com honestidade. No mais, o evento ocorreu muito bem e a animação da galera chamava a atenção dos pilotos que empolgados davam verdadeiros show em suas maquinas, que venha o 4º Veloterra com muito mais emoção.

(Fonte: Harlem Ferreira)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário