quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dois homens foram presos por prática de crime contra mulher, Ailton Pereira Dias, de 44 anos, fez ameaças de morte à ex-companheira. Já o sobrinho dele, Daniel Brito Pedrosa, 20 anos, ameaçou de morte a própria avó paterna, irmã de Ailton, fato este ocorreu em São João de Pirabas, município localizado na região nordeste do Pará.

Segundo os policiais, Ailton conviveu por quatro anos com Elilene da Fonseca de Jesus com quem teve uma filha, atualmente com 02 anos de idade. Recentemente, o casal se separou por decisão da mulher, mas Ailton não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la. No dia de ontem, ele invadiu a casa da ex-companheira e lhe ameaçou de morte. Disse ainda que mataria o homem que estivesse com ela.

Após proferir as ameaças, ele foi até o local de trabalho da vítima, onde ali fez ameaças ao patrão da mulher, a quem atribuía envolvimento amoroso com a vítima. Com apoio de uma conselheira tutrelar da cidade, a vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia do município. Assim que o registro foi feito, o delegado Emerson França repassou a denúncia a uma guarnição da Polícia Militar que deteve Ailton e o apresentou na sede da unidade policial. O delegado, diante da constatação dos crimes, lavrou o flagrante contra o acusado.

O mais curioso é que, dias antes, o sobrinho de Ailton também havia sido preso por crime de violência doméstica. Daniel Brito Pedrosa, de 20 anos, invadiu a casa da avó paterna e quebrou vários utensílios domésticos. A vítima é Emilia Pereira do Rosário, de 60 anos, irmã de Ailton. Emilia ainda foi ameaçada por Daniel. Ao ser perseguido por policiais, após o crime, Daniel chegou a fugir do cerco policial, mas depois, acreditando que estava tudo bem, acabou por voltar para casa da avó, onde reside e ali os próprios familiares o detiveram e chamaram os policiais. Apresentado na Delegacia, ele foi também autuado em flagrante pelo crime.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário