quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Descaso do poder público de São Miguel do Guamá, localizado na região nordeste do estado, faz população ir às margens da BR 010 e bloqueia esta mesma queimando pneus e fazendo protestos por meses de salários atrasados e abandono das ruas da cidade. Diante deste contexto de mazelas pelo município população pede saída da atual prefeita Márcia Cavalcante.


Fator se deu pelas entidades representativas dos funcionários públicos municipais, onde estes reivindicam vários meses de salários atrasados tanto da saúde municipal quanto da educação do município, além domais a coleta seletiva do lixo não ocorre e a sujeira está exposta nos logradouros públicos da sede do município, a população teme doenças pelos acúmulos dos lixos nas ruas.
A população pede imediatamente a saída da atual gestão Márcia Cavalcante e reemposse a atual vice -  prefeita Lurdes de Souza, esta vice prefeita esteve no cargo com a saída de Márcia e trabalhou a altura na qual o povo sempre almejou e desta forma seu nome é coado pelas vozes da população para seu retorno.
O policiamento foi reforçado em São Miguel d Guamá para inibir qualquer reação mais eficaz sobre este movimento que exclama a renúncia de Márcia Cavalcante.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário