quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

                                          Prefeito eleito "CACAU"
Por: Noellson Santtos
Todos os holofotes se voltaram no inicio da noite de ontem (11/12), para a sede da casa de shows e eventos, “Cacau 2”. Na oportunidade, o prefeito eleito Francisco Sá, reuniu amigos, eleitores e simpatizantes para apresentar oficialmente toda sua equipe de governo, a qual atuará na próxima gestão em São Miguel do Guamá. Nomes conhecidos no meio empresarial, políticos e da área da educação do município, foram os grandes escolhidos, e serão os grandes coadjuvantes do próximo governo, sendo que o grande protagonista na gestão pública dos próximos 4 anos, foi conhecido em Outubro de 2012.
Os representantes de associações também tiveram a oportunidade de se manifestar e exporem seus anseios diante do futuro gestor, vereadores eleitos e os novos secretários.
Na ocasião, os secretários se apresentaram falando o nome e sua formação. Muitos deles também se reportaram sobre o desafio e os grandes problemas que irão enfrentar pelos próximos quatro anos.
Em um discurso de aproximadamente 45 minutos, o prefeito eleito foi categórico em seu pronunciamento. Cacau começou se reportando em relação à escolha dos secretários, os quais segundo ele, foram os melhores nomes o qual poderia ter sido escolhido para assumir os cargos de secretários.
O futuro gestor também falou sobre a questão da fiscalização por parte dos vereadores eleitos, Cacau declarou em alto e bom tom, querer ser fiscalizado, quando o mesmo se reportou a alguns vereadores que se pronunciaram sobre o tema. Cacau conclui seu discurso falando na questão da moralidade, Promoção do controle social do governo pela sociedade civil organizada, fortalecimento dos conselhos e incentivando a participação das associações, segundo o gestor, não há outra forma de mudança, afirmou ele.
                                Secretária de Trabalho e Promoção Social 
                                Secretário de Finanças
                                Secretário de Saúde 
                                Secretário de Cultura
                                Secretário de Indústria e Comércio
                                Secretário de Infraestrutura
                                Secretário de Agricultura
                                Secretário da Juventude
                                Secretário de Esporte 
OBS: Os Secretários de Administração, Educação e Meio Ambiente, em função de compromissos já agendados, não puderam se fazer presente. No entanto, suas respectivas ausências foram justificadas.


arielmcastro.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário