quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dois envolvidos em assalto à banco são presos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apresentou, na manhã de ontem quinta-feira dia 20, dois homens presos em Castanhal, nordeste Paraense, pela tentativa de arrombamento a uma agência do banco do Brasil em São Domingos do Capim, que resultou na morte de um funcionário no último dia quatro.

Os suspeitos, Elden Barros do Carmo, de 38 anos, e Marcelo Moreira Santos, de 22 anos, tiveram os mandatos de prisão decretados pela Justiça após terem sido identificados como participantes do crime.

De acordo com as investigações, Elden tem envolvimento com tráfico de drogas na cidade e foi quem contratou Dailton de Jesus, o barqueiro que fez a travessia da quadrilha, que contava com 11 homens, à sede da cidade. Dailton está preso desde o dia do crime. Já Marcelo é lanterneiro e foi o responsável por manusear o maçarico durante a tentativa de assalto.

O crime não deu certo por que uma testemunha flagrou a ação dos bandidos e avisou ao banco. O bancário Francivaldo foi feito refém durante a fuga da quadrilha e levado ao barco. Ele acabou sendo empurrado no rio e morreu afogado.

Os presos vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de armas, roubo qualificado e formação de quadrilha. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa. (Agência Pará) / odecyguilherme.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário