quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Aconteceu na manhã de quarta-feira dia 12 mais um homicídio em Bragança no Nordeste Parense. Desta vez a vitima foi José Haroldo Oliveira Reis, 39 anos, que residia na Travessa Santa Luzia no bairro Alto Paraíso.
Por volta das 5 horas da manhã, Haroldo, como era conhecido no bairro, saiu de sua residência e seguia para o local de trabalho quando dois indivíduos armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto. José Henrique da Silva, vulgo Popó, 21 anos, juntamente com Naiton Oliveira da Silva, vulgo Zeca, ambos residentes na 3ª Rua do bairro Marrocos.
Os dois queriam levar a bicicleta de Haroldo, porem, a vítima tentou fugir da ação dos dois. Vendo que não iriam conseguir a bicicleta, um dos assassinos que estava portando uma arma de fogo tipo Bufete disparou contra a costa de Haroldo. A vítima caiu de cima da bicicleta e não resistiu ao ferimento evoluindo a óbito no local do crime.
Segundo informações da família que se encontrava indignada com o fato, Haroldo era vendedor de peixe na feira-livre de Bragança e nunca havia participado de confusão.
A Policia Militar foi acionada. Imediatamente a guarnição composta pelos cabos Paulo e  Percival e soldado Wilker foi deslocada para o local do crime. Os policias conseguiram prender em flagrante os dois indivíduos que foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Bragança, onde permanecem a disposição da justiça.
O IML de Bragança também foi acionado para fazer a remoção do cadáver para o exame de praxe em Castanhal.
Reportagem – Nei Barbosa


oodecyguilherme.blogspot.com.brrtagem – Nei Barbosa


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário