quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vítima foi sequestrada por assaltantes em Marituba e ficou refém de bandidos durante negociação com a polícia na Marambaia

 

 Tarso Sarraf/O Liberal


Uma mulher ficou refém de dois bandidos armados na Avenida Pedro Álvares Cabral com a Avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém, no início da manhã desta quarta-feira (27). Segundo informações da 9ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), ela só foi liberada depois de mais de três horas de negociação. Dois bandidos foram presos e uma arma foi apreendida.
Ainda segundo as primeiras informações da 9ª Aisp, a mulher teria sido feita refém durante o assalto a uma casa no município de Marituba, onde estava. Os bandidos invadiram a residência dela e levaram dinheiro, objetos de valor e equipamentos eletrônicos.
Após o assalto, os bandidos a levaram como réfem e pediram para família uma quantia em dinheiro para libertá-la. O local marcado foi no bairro da Marambaia. A família avisou a Polícia Militar, que consegiu localizar os homens. Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos no local e eles fizeram a mulher como refém.  Depois de mais de três horas de negociação, a polícia conseguiu a liberação da vítima.
A Polícia Militar faz buscas para encontrar outros três homens que estariam envolvidos no assalto.
















Fonte: Portal ORM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário