sexta-feira, 15 de maio de 2015

Britânico Paul Mason pesava 440 kg e fez operação em Nova York para remover excesso de pele após perder 285 kg.

 Paul Mason perdeu 285kg e fez cirurgia para remover excesso de pele (Foto: Arquivo pessoal)Paul Mason perdeu 285kg e fez cirurgia para remover excesso de pele (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um britânico que chegou a ser chamado de 'homem mais gordo do mundo' removeu mais de 25 kg só de pele após ter emagrecido quase 300 kg.
Aos 54 anos, Paul Mason, de Ipswich, está em Nova York se recuperando de uma operação que durou nove horas para remover o excesso de pele após o emagrecimento. Ele pesava 440 kg e está, hoje, com 155 kg.
"Eu só consigo pensar que esses quilos de pele já foram tarde!", disse o britânico em entrevista à BBC Radio Suffolk.
"A operação foi para remover o que sobrou de pele por causa da perda de peso. Com certeza, melhorou muito as coisas pra mim."
 
Paul Mason antes da cirurgia
Segundo Mason, o excesso de pele estava dificultando sua movimentação. "Agora consigo me locomover muito mais fácil", afirmou.

"Levantar a perna agora é como levantar um pedaço de papel ultrafino em vez de um caminhão de árvores. Minha vida definitivamente melhorou."
Mason ainda precisará de mais uma cirurgia para remover excesso de pele em outras partes do corpo, incluindo seus braços.
O homem, que gastava diariamente cerca de 75 libras (R$ 353) em encomendas de comida e chocolates entregues em sua casa, conseguiu fazer a operação graças à uma cirurgiã plástica americana, Jennifer Capla, que se ofereceu para fazer a operação de graça.
Ele viajou aos Estados Unidos no ano passado, onde vive com Rebecca Mountain, em Massachussets – ela o pediu em casamento quando estava filmando um programa de TV.












Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário