quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Itamar Silva do Rosário, 22, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (6), no conjunto Jaderlândia, em Ananindeua. A suspeita do crime é que seja um acerto de contas. Segundo informações, a vítima era conhecida como usuário de drogas e responsável por uma série de pequenos assaltos no conjunto.
Segundo a Polícia Militar, Itamar era jurado de morte por traficantes e por ladrões, pois também costumava assaltar parentes de criminosos.
O crime aconteceu por volta das 10h30, na rua São Raimundo, quando dois homens chegaram de motocicleta e dispararam três vezes contra Itamar. Um tiro atingiu o pescoço e outro no peito.
O terceiro disparo acertou as costas da vítima enquanto tentava fugir do local. Embora não tenham sido encontradas cápsulas de bala na cena do crime, os policiais acreditam que os bandidos tenham usado um revólver calibre 38.
Itamar chegou a ser socorrido por um mototaxista antes da chegada da ambulância, e foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos. A polícia continua as investigações sobre o caso.


(DOL com informações de Laís Azevedo/Diário do Pará)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário