Enquanto implorava para não morrer, segundo as suspeitas disseram à polícia, Bianca foi esfaqueada sete vezes pela jovem de 16 anos, segundo disse à Justiça, no último dia 5, a garota de 17.
Como queriam arrumar um carro para levar o corpo de Bianca para ser queimado em uma área desabitada de Jataí, as jovens o enrolaram em sacos plásticos e o esconderam embaixo da cama. A polícia, porém, chegou antes à casa.
Atualmente as duas suspeitas estão em uma instituição para menores infratores em Goiânia. A jovem de 16 anos não quis se manifestar na Justiça e ficou calada ao ser questionada pelo juiz.
Até o meio de setembro, o Tribunal de Justiça de Goiás terá uma decisão sobre a provável medida socioeducativa (de no máximo três anos) a ser aplicada contra as jovens.
No quarto de Bianca, a polícia encontrou uma carta na qual a jovem de 17 anos declara seu interesse por um relacionamento com a vítima.
Ao ser entrevistada por uma emissora de TV no dia seguinte ao crime, a suspeita de 17 anos disse ter pensado que tudo "era um filme".
Fonte: Folha SP
0 comentários:
Postar um comentário