quinta-feira, 19 de junho de 2014

solidariedade embu

Fazendo jus ao nome Solidariedade as principais lideranças do partido em São Paulo se reuniram em Embu das Artes, no sábado (14), para realizar a entrega de certificados aos participantes dos cursos oferecidos por meio do projeto Amigo Cidadão. Há 5 meses o Solidariedade de Embu das Artes oferece  cursos gratuitos em sua sede, localizada no bairro do Santo Eduardo. O projeto conta com mais de 13 cursos em andamento entre os quais destacam-se informática, culinária, maquiagem, manicure, artesanato e atendimento jurídico. A cúpula regional e estadual do Solidariedade marcou presença na entrega dos certificados ocorrida na Câmara de Embu das Artes. O evento também serviu para apresentar as diretrizes do partido e unificar os representantes da sigla na região. “Quando tive a chance de participar de um partido político vi a oportunidade de colocar em prática o meu sonho de oferecer cursos de capacitação. Graças a Deus e ao Solidariedade  pude realizar o Projeto Cidadão, no Espaço Solidariedade. Em 5 meses de atuação estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, afirmou o idealizador do encontro, presidente municipal do partido, Paulinho do Solidariedade.
Ele defendeu a abertura de mais espaços destinados a realização do projeto,  onde as pessoas possam se qualificar para conseguir uma fonte de renda. “Sei que às vezes as pessoas não gostam de falar de política mas as grandes mudanças só podem acontecer dentro dela e por isso escolhi o Solidariedade. Somos um partido diferente e que representa o povo”, salientou.
O anfitrião Paulinho do Solidariedade recebeu  o presidente estadual, David Martins,  o deputado estadual  Dr. Gondim, o vereador Ney Santos, de Embu das Artes, Pedrinho da Força, presidente do Solidariedade em Embu-Guaçu, Pastor Jair, vereador Gerson Lazarin, de Itapecerica da Serra, vereador Professor Colle, de Embu-Guaçu, vereador Ronaldo Onishi, de Taboão da Serra, e Eduardo Silva, presidente do Solidariedade em Juquitiba.O presidente municipal abriu o evento apresentando o Projeto Amigo Cidadão com um vídeo interativo mostrando os trabalhos realizados no local. Ele disse que o projeto atende diretamente a população dos Jardins  Santo Eduardo, Da Luz, Dom José, Vazame, Santa Tereza, entre outros. “Precisamos de gente que represente o povo e que se preocupa com o povo”, citou antes de homenagear as mulheres envolvidas no projeto do Solidariedade.
O deputado estadual Dr. Gondim parabenizou os presentes e de pronto revelou o entusiasmado que sentiu quando o Paulinho o procurou para falar do projeto. “Me arrisco a chamá-lo de louco pela ousadia e grandiosidade dessa iniciativa feito pelo Solidariedade aqui de Embu das Artes”, afirma Dr. Gondim.
Paulinho agradeceu a presença do Dr. Gondim e disse que ele é  semelhante ao vereador Ney Santos, pois não espera as coisas acontecerem passivamente. “Sou igual ao Ney do tipo que pega e faz”, sustentou.
Representante da Força Sindical Pedrinho da Força  falou sobre a importância do projeto Amigo Cidadão e a parceria estabelecida com o Paulinho do Solidariedade.
“Quero parabenizar o trabalho feito pelo Solidariedade, e acredito que ainda tem muito o que ser feito. Temos aqui no Embu a melhor sede do Solidariedade sem dúvida”, destacou Pedrinho.
Para o vereador de Taboão da Serra, Ronaldo Onishi, o projeto Amigo Cidadão tem potencial para crescer e ser desenvolvido com grandiosidade garantindo melhorias para os moradores de Embu.
O Presidente Estadual do Solidariedade, David Martins,  também enalteceu o projeto e defendeu o fortalecimento do partido na eleição de outubro. “Nossa intenção é trabalhar para colocar mais três deputados estaduais e também três federais para fortalecer o partido e aprovar os projetos”, destaca Martins. No final de sua fala ele pediu aos presentes para levantar e de mãos dadas dar um grito de apoio ao projeto e ao Ney Santos.
O vereador Professor Colle agradeceu o espaço e a presença de todos, cumprimentou as mulheres envolvidas no projeto que de forma voluntaria doam seu trabalho ao projeto. Cumprimentou também todos os estudantes que concluíram a primeira turma dos cursos oferecidos pelo Projeto Amigo Cidadão e fechou dizendo. “De oportunidade para um jovem e verá do que ele é capaz”, destacou Colle.
O evento demonstrou a proximidade entre o Solidariedade e o PSC de Embu das Artes. Vereador pelo PSC, Ney Santos não poupou agradecimentos e nem elogios aos participantes do evento. “Quero agradecer também ao Pedrinho, esse sou suspeito até de falar porque é meu amigo de verdade, agradecer ao Dr. Gondim, aos demais presentes e também ao Paulinho, do Solidariedade que preparou o projeto e agora esta realizando de forma positiva”, afirmou Ney Santos.
No final do evento após a realização de várias homenagens ocorreu a entrega simbólica dos certificados de conclusão dos cursos ministrados no projeto Amigo Cidadão.

Fonte: Jornal da Net
 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário