quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bárbara, de apenas 2 dias de vida, foi sequestrada por mulher na terça (24).
Suspeita de ter levado criança foi presa nesta madrugada em Porto Alegre.


Após ter o bebê roubado da maternidade de um hospital em Porto Alegre, a mãe da pequena Bárbara, de apenas 2 dias de vida, pôde enfim abraçar de novo a filha, na madrugada desta quarta-feira (25). Para Viviane Beatriz Casagrande, a menina "renasceu". A criança foi sequestrada por volta das 16h de terça-feira (24) e ficou desaparecido por cerca de 10 horas. A mulher suspeita do crime foi presa.

 

Criança retornou aos pais na Santa Casa (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)Criança retornou aos pais na Santa Casa de Misericórdia da capital (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

"Ela renasceu. Para mim, ela é minha guerreira. A nossa Bárbara. Graças a Deus ela está aqui e não fizeram nenhuma maldade", afirmou a mãe, emocionada com o reencontro. Passava das 2h desta quarta quando a polícia chegou à Santa Casa com o bebê. A menina nasceu na segunda-feira (23) na Maternidade Mário Totta, que fica no Complexo Hospitalar Santa Casa.

Bebê roubado em maternidade de Porto Alegre (Foto: Polícia Civil/Divulgação) 
Após roubar criança e deixar hospital, mulher entrou em táxi em Porto Alegre (Foto: Polícia Civil/Divulgação) 


  Uma mulher vestida como uma enfermeira entrou no quarto onde a mãe do bebê está internada durante o horário de visita e disse que levaria a menina para fazer exames. Nas imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver a mulher saindo do prédio e entrando em um táxi com o bebê no colo em frente ao hospital. A polícia, depois de receber duas denúncias, descobriu que ela levou a criança para a casa de um filho, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre, onde foi presa em flagrante por sequestro.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

Um comentário:

  1. Parabéns! Isso demonstra que o sistema foi rápido e eficiente.
    Humildade é criticar o que ta errado e reconhecer o que tá certo!

    ResponderExcluir