quarta-feira, 23 de março de 2016

Vítima foi atingida por 2 tiros; fiéis fizeram oração antes da morte.
Crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Monte das Oliveiras.

Vítima caiu próximo a porta lateral da igreja, após ser atingida com dois tiros (Foto: Ive Rylo / G1 AM)Vítima caiu próximo a porta lateral da igreja, após ser atingida com dois tiros (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

 Após ser baleado, um homem invadiu uma igreja Assembleia de Deus e morreu durante um culto no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h da terça-feira (22).
Fiéis que acompanhavam a celebração, informaram que ouviram os tiros disparados. Após menos de um minuto, um homem ensanguentado invadiu o prédio, de acordo com testemunhas.
No momento do crime, cerca de 20 pessoas estariam acompanhando o culto. “Foi um susto muito grande. Ele entrou e já caiu no chão, pediu que o levássemos para o pronto-socorro. Os irmãos [membros da igreja] oraram nele. Ele aceitou Jesus e se foi”, afirmou uma senhora que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo testemunhas, a vítima teria pulado o muro dos fundos e entrado no interior da igreja. “Isto nunca aconteceu na minha vida, nunca vou esquecer. Ele veio se refugiar aqui", afirmou outra testemunha que não quis de identificar.
De acordo com informações repassadas por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) - que atenderam a ocorrência junto aos servidores da 26ª Cicom - dois homens que estavam em um veículo modela Vectra, de cor preto, são suspeitos do crime. A vítima e os suspeitos ainda não foram identificados.
Investigadores da Polícia Civil informaram que o homem foi atingido por dois tiros, um no braço direito e outro no tórax.  O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte:G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário