segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resultado garantiu ao Leão o direito de decidir em casa a segunda fase da Série D contra o Palmas (TO)

 

 

Deu Remo no retorno ao Mangueirão! Após quatro meses e 10 dias longe do Olímpico por suspensão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Leão voltou a jogar no Olímpico do Pará, goleou o 'desmantelado' Vilhena e garantiu a passagem à segunda fase da Série D do campeonato brasileiro como líder do grupo A1.
O primeiro gol do Clube de Periçá saiu com uma 'pintura' assinada por Léo Paraíba, aos 10 minutos. A partir de então, o time de Cacaio, desorganizado pela pressa em ampliar o placar, abusou de perder chances. A bola azulina só voltou a encontrar as redes do VEC no segundo tempo, com Sílvio (foto) aos 29 minutos e Chicão aos 34.
Na segunda fase da quarta divisão nacional, o Leão enfrentará o Palmas (TO) no formato 'mata-mata', com jogos no dia 27 deste mês de setembro e 4 de outubro. Quem passar, jogará as quartas de final nos dias 11 e 18 de outubro e os vencedores estarão classificados para jogar a Série C de 2016.

 Foto: Tarso SarrafFoto: Tarso Sarraf






Fonte: Portal ORM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário