terça-feira, 12 de março de 2013

Dalva Batista da Silva


A repressão ao tráfico de drogas no interior do Estado continua. No último final de semana, o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil resultou em prisões em flagrante. Uma delas, uma senhora idosa, foi presa, em Cachoeira do Piriá, no nordeste Paraense, a equipe formada pelos policiais civis Eduardo e Ricardo, flagrou Dalva Batista da Silva, de 56 anos, apelidada de “Vovó da Pasta”, com uma quantidade de pasta de cocaína embalada em papelotes. 
A droga foi apreendida na casa da acusada depois que os policiais abordaram um viciado em frente ao local. Com ele, cinco petecas de cocaína foram encontradas. Aos investigadores, o usuário admitiu ter comprado por R$ 10 cada “peteca” na casa da traficante. Com isso, os policiais fizeram uma revista no local, onde flagraram a acusada com mais drogas. Encaminhada à Delegacia de Cachoeira do Piriá, para os procedimentos legais, sob presidência da delegada Selma Sarquis, Dalva foi enquadrada pelo crime. Ela é conhecida como uma das mais antigas vendedoras de pasta de cocaína do município.

Blog do Odecy Guilherme


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário