terça-feira, 26 de março de 2013

Foram presos e autuados em flagrante três pessoas da mesma família com documentos falsos na operação “Cigano”, que ocoreu no município de Santa Maria do Pará, localizado na região nordeste do estado, os presos são; Aldenir da Silva Soares, Aldemir da Silva Soares e Rubenil da Silva Soares, estas pessoas são de uma comunidade de ciganos que estavam instalados no município, onde aplicaram  diversos golpes no comércio local.

Ciganos presos (Foto:ASCOMPC)

De acordo com a polícia tudo tomou partida quando apareceu uma série de denúncias contra a comunidade cigana, nas margens das informações davam conta que estas mesmas estavam dando o golpe dos 171 no município onde várias pessoas ligadas ao comércio já haviam sido vítimas com ação criminosas dos ciganos. No entanto a polícia passou a investigar e identificou os autores dos golpes e em seguida prendeu os três irmãos ciganos.

A polícia entrou em ação logo após ser expedidos o mandados de prisão pelo fórum local  contra o trio, já em posse da ordem os policiais civis de Castanhal, do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, da delegacia do município e policiais militares de Santa Maria do Pará, deram cumprimento ao mandado judicial. No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos dois revólveres municiados, inúmeros documentos falsos e um telefone celular roubado em Belém.

Agora os três irmãos presos vão aguardar a justiça sentenciar pelos crimes cometidos na sociedade daquele município.    



Fonte: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário