quarta-feira, 6 de março de 2013



Mais um acidente envolvendo ônibus escolar dessa vez aconteceu na altura doKM 13 da BR 010 entre os municípios de são Miguel e santa Maria do Pará da ultima terça-feira (05).

 O acidente ocorreu por volta dás 18:45 horas, segunda informações de alunos e professores que estavam no veiculo, o motorista do ônibus de  Antônio Marcos de 25 anos, tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, só que na hora não deu para ele fazer a ultrapassagem foi quando o mesmo se deparou e colidindo na traseira de outro ônibus escolar, ninguém ficou ferido. Já professora de nome Socorro, disse ao motorista que era muito imprudente, já o mesmo discuti-o com a professora no local e agredi-o com palavrões de alto escalão e um apertão no braço relatou a professora, logo depois chegou ao local o prefeito de São Miguel Francisco Sá e demais secretários no local. Já trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da BR 010 por mais ou menos 25 minutos, em quanto a policia militar do município de São Miguel realizava os primeiros procedimentos, logo depois o motorista foi encaminhado junto com o veiculo para a delegacia de policia do município para prestar depoimento. A professora também foi levada para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra o motorista. 



O motorista Antônio Marcos -  "se defende das acusações contra ele, também relata que não estava em alta velocidade andava na velocidade permitida que é de 80 km por hora". A reportagem perguntou ao motorista que havia uma professora fazendo um boletim de ocorrência contra ele, o mesmo disse que professora não pode anda em veiculo de aluno, disse também que a professora tentou agredi-lo, ele falou que ele era irresponsável, falou que essa é a profissão, que havia tirado sua habilitação em Belém ondem trabalhou por muito tempo. Relatou também que apenas rolou uma pequena confusão ele disse que talvez ele agrediu-o ou não a professora. Ele falou que a professora disse coisa que ele ficou chateado.



A professora Socorro - "se defendeu a mesma relata que apenas ligou para o dono da empresa de ônibus que alugou o veiculo para a prefeitura, dizendo apenas que havia acontecido com o veiculo, segunda informação da própria professora, que atravessou a BR para ir fica juntos aos outros professores que lá estavam, pegou no braço da mesma apertando bem forte e machucando, também disse que o motorista falou que não sabia onde estava com a cabeça que iria da um murro na mesma". Foi quando os alunos e professores seguraram, mandava ele se acalmar. Segunda informação da mesma o motorista falou que a professora não anda mais no ônibus que ela andava de favor, ela falou a ele que ia correndo muito disse apenas que se ele ia ou não era problema dele relatou a professora Socorro.

brunoparaense2020.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário