quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Francisco Barbosa conhecido como “Chico” 35 anos, este homem foi encontrado morto degolado e com a sua face toda destruída, o fato criminoso foi conhecido nas primeiras horas da manhã desta terça feira (09) no quintal de uma casa no bairro Bom Sucesso conhecido como na invasão do km 47 próximo ao estádio municipal, na cidade de Mãe do Rio município localizado na região nordeste do Pará, todavia as devidas causas da morte não foram reveladas por moradores da área, a polícia militar já esteve no local do crime e já acionou a presença do IML para remoção cadavérica.  

De acordo com uma moradora das proximidades da casa onde neste quintal foi encontrado o corpo de “Chico”, esta não quis se identificar, porém revelou que por volta das 06 horas da manhã de hoje (09) estava estendendo roupas no varal de seu quintal, foi então que percebeu que no quintal da casa de um homem conhecido por Nazo havia um corpo estendido ao chão e todo ensanguentado. Contudo a vizinha acionou os demais vizinhos e foram ver se de fato seria o dono da casa, mais não era o proprietário que estava morto. Inclusive a casa é de madeira e possui um cômodo, porém se encontrava fechada e o dono não se encontrava presente naquela ocasião da morte misteriosa, vizinhos não quiseram relatar também ausência do morador do imóvel.
De fato pelas características encontradas o que se percebeu no local do crime, se tratou de uma brusca violência aplicada no homem, entretanto a vítima recebeu vários cortes na face dentre elas um golpe de facão fatal que degolou o homem e o ao receber esse golpe o mesmo caiu próximo a porta da casa e logo se formou uma vala de sangue naquele local, a parede da casa ficou toda tingida de sangue na hora da violência.

Inicialmente um homem que não quis se identificar informou que conhecia “Chico” e este morava atrás do estádio municipal e andava pelas ruas do bairro frequentemente e era usuário de drogas, pelas características parecia ter problemas metais em consequência do uso das drogas habitualmente. No entanto as causas deste homicídio não estão esclarecidas até neste momento, os vizinhos informaram a Planeta 97 FM que não ouviram nada de barulho no período noturno, um irmão da vítima não quis comentar nada sobre a morte só informou que não sabia de nada quando chegou ali percebeu o irmão morto.

A polícia já investiga o caso para logo esclarecer as circunstancia desta morte misteriosa no bairro Bom Sucesso.


Fonte: Redação Planeta 97


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário