Bombardeado com perguntas sobre o polêmico vídeo em que Walter afirma que irá 'deitar e rolar' contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada, Enderson Moreira respondeu a todas de forma serena e diplomática. No entanto, fez questão de deixar claro que reprova a atitude de quem vazou as imagens e guardou para uma conversa informal, logo após a entrevista coletiva, a melhor consideração a respeito do episódio "de mau gosto".
- Walter vai rolar e deitar? Contra o Flamengo? Só se for no sofá - brincou.
Logo em seguida, o treinador foi enfático ao ressaltar o respeito que o Goiás e o atacante têm pelo clube carioca, adversário na semifinal da Copa do Brasil.
- Tenho certeza que o Walter não pensa assim e respeita muito o Flamengo. Foi uma brincadeira de jogador, naquele momento deles. É o jeitão dele, às vezes muito inocente.
Consequências?
Sobre a possibilidade de o episódio virar uma arma nas mãos de Jayme de Oliveira como uma ferrramenta para contagiar ainda mais o time do Flamengo, Enderson a refutou, apesar de admitir que tal estratégia é corriqueira nos bastidores do futebol.
- Cada treinador usa aquilo que é conveniente. Não preciso motivar meus jogadores com o que chamo de motivações baratas. Foi uma brincadeira, infelizmente de muito mau gosto de quem colocou isso na internet. Não reflete o que o Walter pensa, nem o que nós pensamos sobre o Flamengo. Tanto que usamos reservas contra o Náutico, justamente pensando nesse jogo.
Repreensão
Um pouco mais duro que Enderson Moreira,Hugo foi explícito ao apontar o posicionamento do elenco esmeraldino. De acordo com o meia, o grupo de jogadores condenou a atitude, assim como o diretor de futebol Marcelo Segurado já havia feito. Principalmente em relação ao atleta que vazou as imagens na internet.
- O grupo não gostou. Aconteceu aqui dentro e não poderia ter vazado. A culpa nem é do Walter, mas de quem postou. O Flamengo vai vir mais mordido, assim como fiquei quando vi uma entrevista em que o Hernane falou que queria enfrentar o Vasco.
Hugo vê episódio como grave: 'Fla vai vir mais mordido'
0 comentários:
Postar um comentário