Grazi foi flagrada pela primeira vez, desde que deixou o Rio, no último dia 16. Descalça, à vontade de shortinho e camiseta, ela já não usa mais a aliança na mão esquerda. Evitando sair de casa, ela precisou “enganar” a filha para que ela saísse sozinha com a vovó. A atriz entrou no carro, guiado pela mãe, com a pequena nos braços, mas saiu de mansinho para Sofia não chorar. Na companhia de Dona Cleusa, a garotinha seguiu para mais um passeio.
Sofia vem aproveitando a paz do local. Ela brinca e circula tranquilamente pelas ruas do bairro humilde, na companhia de uma babá e do tio Alexandre, de 13 anos, o caçula dos três irmãos de Grazi. Próxima a um dos maiores portos do país, a região, de pouco mais de 140 mil habitantes, é lugar de parada de muitos marinheiros e caminhoneiros.
Grazi tem evitado posar com fãs após vazamento de fotos suas em redes sociais. Segundo um vizinho da loura, ela está desconfiada e não quer se expor mais. “Ela entra sempre apressada dentro de casa e fica mexendo o tempo todo no celular”, relata. É pelo aparelho que Grazi se mantém conectada ao mundo real e conversa diariamente com amigos.
Desde a chegada da estrela, a casa da mãe da atriz virou ponto turístico em Paranaguá. É comum crianças espiarem pelas frestas do muro e gritarem: “Grazi, tira uma foto comigo!”. A atriz permite ser clicada e até acena, mas evita sair na rua.
O relógio marcava 9h da manhã desta quinta-feira, quando Dona Cleusa, mãe de Grazi Massafera, deixou sua casa, em Paranaguá, para comprar pão. A dona de casa de hábitos simples (ela varre a calçada da rua e cuida sozinha da faxina do quintal) teve a rotina alterada desde a chegada da filha e da neta, Sofia, de 1 ano e 5 meses. É na casa modesta, de apenas um andar, mas cercada do carinho da família, que a atriz busca conforto e resgata suas raízes em meio à polêmica sobre a separação de Cauã Reymond.
0 comentários:
Postar um comentário