17ª Super Norte foi aberta na noite desta segunda, 13, no Hangar.
Expectativa é receber 35 mil visitantes até quarta-feira, 15.
Super Norte é realizada no Hangar, em Belém. (Foto: Claudio Santos/ Agência Pará)
Foi aberta na noite da última segunda-feira (13), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, a 17ª da Super Norte, promovida pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas). Com um espaço de 4 mil metros quadrados de exposição, a Super Norte conta com 70 estandes e cerca de 250 marcas representadas. A feira é considerada a principal do setor supermercadista da Amazônia e está entre as cinco maiores do segmento no Brasil.Com o objetivo de fortalecer o setor varejista e capacitar os profissionais da área, atraindo boas oportunidades de negócios, a expectativa é receber 35 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 40 milhões em negócios, com exposição de produtos, serviços e tecnologias.
“Estamos com as vendas estáveis e esperamos um ligeiro crescimento no Natal. Eventos assim só nos incentivam a melhorar nossos produtos e serviços para o consumidor e aprimorar a qualidade dos supermercados, promovendo o desenvolvimento no Pará e no Brasil”, afirma o presidente da Aspas, José Santos
Na abertura do evento houve a adesão do Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Autosserviços do Pará (Sindespa) ao grupo de associadas da Federação do Comércio do Estado (Fecomércio). Após a filiação, a Aspas fez, de forma simbólica, a doação de parte da renda da Super Norte, o equivalente a R$ 25 mil, à Casa do Menino Jesus 3, entidade que atende pacientes com câncer, cardíacos e renais crônicos oriundos do interior do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário